6 de dezembro de 2016

1º Miss Brasil Trans acontece no Promenade Sete Lagoas (MG)

Hoje é dia de lacre, bebê! Começa, hoje, em Sete Lagoas, cidade a 60km de Belo Horizonte, o 1º Concurso Miss Brasil Trans Unificado 2016. O nome é grande e a causa também!

As candidatas vão esbanjar charme na passarela com três tipos de trajes: casual, de gala e de banho. Mas não é só coroa e faixa de miss que estão em jogo. O evento não deixa de ser um desfile de militância, de luta, coragem e cada uma das transexuais participantes, de todo Brasil, corre a passarela também em defesa da sua posição na sociedade como cidadã, que deve ser respeitada, sem julgamentos e sem borrar a maquiagem, meu amô!

Hotel Promenade Veredas recebe o 1º Concurso Miss Brasil Trans

Hotel Promenade Veredas recebe o 1º Concurso Miss Brasil Trans

 

Preparação de diva

Vai ser elegância e glamour desde a preparação! As bis estarão hospedadas no Hotel Promenade Veredas e ali vão se preparar e ensaiar para a grande noite no Miss Brasil Trans, que também ocorrerá no hotel! E vai ser preparação de diva.

O hotel conta com spa, centro de bem-estar, academia e restaurante e as candidatas vão poder aproveitar tudo isso antes de arrasar nas passarelas.

Hotel Promenade Veredas recebe o 1º Concurso Miss Brasil Trans

Hotel Promenade Veredas recebe o 1º Concurso Miss Brasil Trans

Em nome da nossa comunidade, obrigado à rede Promenade por abraçar nossa causa e, principalmente, da letra T da nossa sopa de letrinhas, que ainda sofre tanta discriminação e transfobia! Ponto pras meninas!

E, sente o lacre! A vencedora não irá descansar muito depois do evento não. Porque além do título de Miss Brasil Trans, ela ainda leva uma viagem para Buenos Aires, na Argentina. Gente, já fala pra ela colar aqui no Viaja Bi! que as dicas de lá tão pipocando! E tenho certeza que ela vai amar a cidade, super inclusiva!

Hotel Promenade Veredas recebe o 1º Concurso Miss Brasil Trans

Hotel Promenade Veredas recebe o 1º Concurso Miss Brasil Trans

 

🌈 Leia mais: 3º gênero já é reconhecido na Alemanha, Austrália e Índia

 

E, pra quem se interessar, ano que vem, em abril, rola um outro evento, dessa vez aqui em São Paulo. Não é o Miss Brasil Trans, mas sim o Miss T Brasil. Pelo que parece, as inscrições estão abertas pelo site. 😉

 

Miss Brasil Trans Unificado 2016

Quando: 7 e 8 de dezembro de 2016
Onde:
Hotel Promenade Veredas
Endereço: Avenida Prefeito Alberto Moura, 21.500, Eldorado – Sete Lagoas/MG
Informações sobre o concurso: pelo telefone (31) 992 171 594, pelo e-mail laynemodels@gmail.com ou pelo Facebook.

Com informações da assessoria de imprensa da rede Promenade

 

>> Acompanhe o Viaja Bi!: Instagram, YouTube, Snap (👻rafaleick 👻viajabi), Facebook e Twitter.

Hospedagem | Seguro Viagem | Câmbio | Aluguel de carro

Compartilhe:
Tags:

Sobre Rafael Leick

Rafael Leick

Publicitário e blogueiro, foi palestrante em seminários internacionais no Peru, a convite dos órgãos de turismo locais, falando sobre planejamento de comunicação e diversidade, com foco na temática LGBT. Morou em Londres e, aos 31 anos, conhece 22 países. Escreve para o Viaja Bi!, Viagem Primata e ExploraSampa. Todos os posts do Rafael.

  • Website
  • Google+
  • Instagram
  • Email

Comentar

Ut tellus dolor, dapibus eget, elementum vel, cursus eleifend, elit. Aenean auctor wisi et urna. Aliquam erat volutpat. Duis ac turpis. Integer rutrum ante eu lacus. Required fields are marked*