29 de agosto de 2016

Aprenda um novo idioma e arrase na próxima Parada LGBT 👑

Com o inglês na ponta da língua? Aprenda um novo idioma e veja o que te espera na próxima Parada LGBT!

Mesmo sem tê-la presenciado, você com certeza já ouviu falar da Parada LGBT de São Paulo, não é mesmo? A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é, sem sombra de dúvidas, a Parada LGBT mais destacada da América Latina e do mundo. Como muitos já sabem, é um evento em prol dos direitos civis da população LGBT, que se dá desde o ano de 1997 na Avenida Paulista, em São Paulo. A Parada LGBT conta com participantes e simpatizantes que passam pelo local e sua principal reivindicação tem sido o combate à homofobia, tema presente desde 2006. Uma verdadeira passeata de alegria, companheirismo e fraternidade, a Parada LGBT de São Paulo é um dos eventos brasileiros que mais atrai turistas para a cidade. Estima-se que a média de participantes da Parada LGBT chega a passar de 4 milhões de pessoas, incluindo estrangeiros.

Está afim de aprender inglês para conversar com os gringos? Acesse preply.com e confira nossa gama de professores brasileiros, estrangeiros e nativos de países de língua inglesa. Basta encontrar o professor de sua região ou aprender através do método de ensino on-line, de onde estiver e respeitando sua disponibilidade.

Aprenda um novo idioma para arrasar na próxima Parada LGBT

Aprenda um novo idioma para arrasar na próxima Parada LGBT

 

Parada LGBT em São Paulo

Como já dissemos, o evento movimenta a economia do turismo na região. Dados do Observatório do Turismo de São Paulo revelaram que o segmento teve uma arrecadação de R$ 60 milhões na economia de São Paulo, somados com R$ 3,3 milhões durante o evento. O Brasil é reconhecidamente um dos 10 melhores destinos para o público LGBT, segundo dados do site GaydarNation.com. Calcula-se uma média de mais de 300 mil estrangeiros vindos de diversas partes do mundo, principalmente dos Estados Unidos e da Europa. A cidade conta com muitos estabelecimentos voltados para o público LGBT, como bares, restaurantes e casas noturnas e, durante os dias da Parada LGBT, o número de turistas aumenta em 80%. Quem sabe essa não é a chance de encontrar um bofe gringo e começar a trocar figurinhas com turistas de outros países? Além disso, se você ainda não fala inglês está perdendo viagens para as principais Paradas LGBT do mundo.

 

Fala inglês? Aprenda um novo idioma e visite outras Paradas LGBT!

Dominando a língua inglesa você vai poder também visitar várias Paradas LGBT mundo afora. Em São Francisco (Estados Unidos), por exemplo, a semana do orgulho gay reúne mais de meio milhão de pessoas do mundo todo e, no mesmo mês, acontece um festival de cinema gay na cidade. A cultura amistosa e o clima acolhedor casam com a estrutura de grande porte dos eventos. Em Sidney (Austrália), o festival de nome Mardi Gras reúne uma grande variedade de eventos, incluindo teatro, artes visuais, palestras, fóruns e esportes, além da Parada LGBT mais animada do ano. Em Amsterdã (Holanda), cidade conhecida mundialmente como a capital LGBT, celebra-se no mês de agosto a principal Parada LGBT do continente. A festa é recheada de desfiles em embarcações nos canais da cidade e conta com uma oceano de bares, hotéis, baladas e academias.

 

👑 Artigo patrocinado
Texto de responsabilidade do anunciante

 

>> Acompanhe o Viaja Bi! no Instagram, Snapchat (👻rafaleick e 👻viajabi), Facebook e Twitter.

Tem alguma outra dica para aprender inglês? Deixe nos comentários pra ajudar outros viajantes!

Hospedagem | Seguro Viagem | Câmbio | Aluguel de carro

Compartilhe:
Tags:

Sobre Rafael Leick

Rafael Leick

Publicitário e blogueiro, foi palestrante em seminários internacionais no Peru, a convite dos órgãos de turismo locais, falando sobre planejamento de comunicação e diversidade, com foco na temática LGBT. Morou em Londres e, aos 31 anos, conhece 22 países. Escreve para o Viaja Bi!, Viagem Primata e ExploraSampa. Todos os posts do Rafael.

  • Website
  • Google+
  • Instagram
  • Email

Comentar

Ut tellus dolor, dapibus eget, elementum vel, cursus eleifend, elit. Aenean auctor wisi et urna. Aliquam erat volutpat. Duis ac turpis. Integer rutrum ante eu lacus. Required fields are marked*