10 de dezembro de 2015

Hotel Gay Friendly de Luxo: Confira a Lista

Tá procurando um hotel gay friendly de luxo? Um dos maiores motivos que nos levou a criar o Viaja Bi! foi avaliar aquele hotel em que ficamos hospedados, se é gay friendly e também criar uma referência de hotéis que sejam gay-friendly pelo Brasil e pelo mundo.

Hotéis Gay Friendly de Luxo

Quem conhece nossas matérias anteriores, sabe que tanto eu como as meninas em sua própria lua de mel, já passamos por situações embaraçosas na hora do check-in nos hotéis. Camas separadas para casais e estranhamento com nossa identidade sexual felizmente não são mais tão comuns.

Confira aqui a lista de hotéis que já avaliamos no site

Por isso, achamos super bem-vinda a iniciativa do Preferred Hotels & Resorts (uma coleção de hotéis de luxo pelo mundo) de criar uma área especial para os viajantes gays.

No portal do Preferred Hotels & Resorts é possível consultar e reservar um hotel de luxo gay-friendly, na seção Pride. A lista é certificada pela TAG Approved and IGLTA – The Internacional Gay and Lesbian Travel Association.

Vamos destacar alguns por aqui. Infelizmente ainda não conhecemos nenhum deles, mas quem sabe não iremos em breve. Vontade é o que não falta.

Hotel Gay Friendly de Luxo: Lista Coletada do Preferred Hotels & Resorts

1 – Cavallo Point, São Francisco: clique aqui para consultar e/ou reservar

Nós já falamos aqui de São Francisco, como um dos destinos gays mais imperdíveis do mundo. Esse hotel gay friendly luxuoso fica na base da Golden Gate Bridge, mas não propriamente em São Francisco, mas na vizinha Sausalito. O hotel recebeu vários prêmios entre os melhores da Califórnia e o Certificado de Excelência do site TripAdvisor.

Hotel-Gay-Friendly-Luxo-San-Francisco

2 – Les Jardins du Marais, Paris:  clique aqui para consultar e/ou reservar

A essa altura do campeonato, você já deve saber que o bairro do Marais, em Paris, é o bairro com maior concentração de bares, restaurantes e opções para o público gay. E provavelmente você já deve saber que eu e Cleber nos pedimos em casamento em Paris, e super recomendamos a cidade. Pois é, deve valer a pena se hospedar em grande estilo nesse hotel gay friendly moderno e ao mesmo tempo sem perder a ternura, que tem um pátio interno de 1.500 metros quadrados.

Hotel Gay em Marais Paris

3 – NJV Athens Plaza, Atenas (Grécia) – clique aqui para consultar e/ou reservar

A Grécia é outro desses destinos dos sonhos de qualquer viajante gay. E embora o grande fervo esteja em Mykonos, Atenas é uma cidade fantástica e que inevitavelmente estará no seu roteiro. Esse hotel gay friendly e 5 estrelas (e a gente adora estrelas, né?) está super bem localizado, na Praça Sintagma e com vista para a Acrópole.

Hotel Gay Friendly em Atenas, na Grécia

4 – Hotel Xenia, Londres – clique aqui para consultar e/ou reservar

Quem já foi para Londres, sabe que encontrar boas hospedagens por bons preços não é tarefa das mais fáceis e esse hotel gay friendly boutique pode ser uma ótima opção. Localizado no bairro de South Kensington, próximo ao Hyde Park (e não fica longe do Soho, o bairro gay de Londres, dá pra chegar bem fácil de ônibus ou táxi) e museus como o Victoria & Albert Museum, o hotel está bem avaliado no Booking.com.

Hotel de Luxo Gay Friendly em Londres

5 – Cambridge Beaches Resort & Spa, Sandys (Bermudas) – clique aqui e/ou para consultar

Agora se o seu negócio é o Caribe (nesse caso o Oceano Atlântico, mas quase lá no Caribe), esse hotel gay friendly parece ser uma excelente opção. Com praia privativa e varandas com vista para o mar, garante ainda gastronomia de alta qualidade, spa, entre outras mordomias que quem fica em um resort espera. E convenhamos, luxo e mordomia que nós Bis adoramos. Pra sumir mesmo no triângulo das Bermudas.

Hotel-Gay-Luxo-Bermudas

É isso aí, vale a pena dar uma olhadinha nesses e em outros hotéis gay friendly da lista antes de planejar a sua próxima viagem.

Só fica a dica. Não visitamos nenhum dos hotéis listados, portanto antes de reservar, consulte as fotos, condições e avaliações de outros hóspedes nos links acima. Mas sinceramente deu vontade de ficar em todos.

Nota: Essa NÃO é uma matéria patrocinada, mas contém link para sites afiliados (Booking.com). Agradecemos ao pessoal da B4T Comm – Agência de Comunicação pelas informações enviadas. 

Compartilhe:
Tags:

Sobre Fábio Pastorello

Fábio Pastorello

Fotógrafo e videomaker, além de gay nas horas vagas. Curte cinema e leva a vida e as viagens com toques de romance, drama e aventura. Pediu e foi pedido em casamento em Paris, após 10 anos de namoro. Formado em Letras, ex-bancário e mais feliz agora, é editor do blog Viagens Cinematográficas.

  • Website
  • Google+
  • Email

4 Comentários

  • Rafael Leick
    2015-12-10 01:57

    Quero ir pra esse de Bermudas!!!! :O

    • Eloah Cristina
      2015-12-10 09:02

      Ah, também quero ir para Bermudas. Me leva? rs

  • Daisy
    2016-09-29 20:57

    Gostaria de indicações de festas e locais para passar o Réveillon GLS, com pessoas bonitas e seja bem frequentado. Rio e São já fui muitas vezes.
    Brasil ou Exterior. Se alguém souber e puder dar dicas.? Obrigada.

    • Rafael Leick
      2016-10-02 03:03

      Oi, Daisy. Aqui no Brasil, acho que Floripa é bem LGBT. Fora do Brasil, dá pra aproveitar bastante Buenos Aires, São Francisco e Berlim. =)
      Espero ter ajudado.
      bjs

Comentar

Ut tellus dolor, dapibus eget, elementum vel, cursus eleifend, elit. Aenean auctor wisi et urna. Aliquam erat volutpat. Duis ac turpis. Integer rutrum ante eu lacus. Required fields are marked*