1 de novembro de 2016

Porta Afora Gay-Friendly com Fábio Porchat e Rosana Hermann

Bi, é babado confusão e gritaria! Eu gravei o Porta Afora Gay-Friendly com Fábio Porchat e Rosana Hermann e ainda do lado da divônica Nany People, meu bem!

Calma, que eu explico! Em julho, fui até o Rio de Janeiro para participar da gravação do Porta Afora Gay-Friendly, um dos episódios da terceira temporada do Porta Afora, o programa de viagens do Porta dos Fundos, comandado por Porchat e Rosana. VRÁ!!!

O episódio também teve a participação da Nany People, da queridíssima Marta Dalla Chiesa, que foi, até esse ano, presidente da ABRAT GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes, à qual o Viaja Bi! é associado) e tem uma agência de ecoturismo gay-friendly em Florianópolis há mais de 13 anos, a Brazil Ecojourneys, e do Pedro HMC (Põe na Roda).

Além disso, tivemos o depoimento de um gringo pra contar suas experiências no Brasil.

Marta Dalla Chiesa, Pedro HMC, Nany People, Rosana Hermann, Fábio Porchat, Rafael Leick e gringo na gravação do Porta Afora Gay-Friendly

Marta Dalla Chiesa, Pedro HMC, Nany People, Rosana Hermann, Fábio Porchat, Rafael Leick e gringo na gravação do Porta Afora Gay-Friendly

 

Porta Afora Gay-Friendly

Bora assistir como foi? Antes de mais nada, pra se ambientar, assista ao trailer da 3ª temporada (também tô nele rs).

Assista agora ao episódio principal.

 

Porta Afora Gay-Friendly no Viaja Bi!

Pois é, meu bem, não contente em arrasar no Rio, encontrei de novo com o Fábio Porchat e com a Rosana Hermann aqui em São Paulo pra eles conversarem com o Viaja Bi! sobre viagens.

O Porchat é um apaixonado por viagens. Já foi pra uma penca de lugares e, recentemente, foi convidado a encarar o Desafio Celebridades, do Discovery Channel, uma prova que desafia celebridades à sobrevivência de dois dias em um ambiente selvagem e de aventura. A Rosana também não fica atrás. Além de super inteligente e mega bem-humorada, já viajou por vários países e tem histórias atrás de histórias pra contar.

Eu conversei com eles sobre viagem, com foco no público LGBT, que é a pegada do Viaja Bi!, pra gente continuar o papo que iniciamos lá no Porta Afora Gay-Friendly. E, como não podia ser diferente com os dois, o papo rendeu!

Confira o Porta Afora Gay-Friendly no Viaja Bi!.

 

Extras do Porta Afora Gay-Friendly

E todo episódio do Porta Afora Gay-Friendly tem alguns vídeos extras. Quando sairem amanhã, atualizarei Atualizei o post com os quatro vídeos.

Por falar em extras, a lojinha oficial do Porta Afora tem alguns produtos fofos que eu quero, tipo essa almofada, essa capinha pra iPhone (pra mim 🙁 não serve) e essa almofada de pescoço que tem o “Porta Afora Gay-Friendly” em destaque. Quero muito! Quem quiser me dar de presente, o Natal tá chegando, ok? 😛

Almofada de pescoço com o Porta Afora Gay-Friendly

Almofada de pescoço com o Porta Afora Gay-Friendly

 

>> Acompanhe o Viaja Bi!: Instagram, YouTube, Snap (👻rafaleick 👻viajabi), Facebook e Twitter.

Tem alguma outra dicas sobre viagem gay-friendly? Deixe nos comentários pra ajudar outros viajantes!

Hospedagem | Seguro Viagem | Câmbio | Aluguel de carro

Compartilhe:
Tags:

Sobre Rafael Leick

Rafael Leick

Publicitário e blogueiro, foi palestrante em seminários internacionais no Peru, a convite dos órgãos de turismo locais, falando sobre planejamento de comunicação e diversidade, com foco na temática LGBT. Morou em Londres e, aos 31 anos, conhece 22 países. Escreve para o Viaja Bi!, Viagem Primata e ExploraSampa. Todos os posts do Rafael.

  • Website
  • Google+
  • Instagram
  • Email

6 Comentários

Comentar

Ut tellus dolor, dapibus eget, elementum vel, cursus eleifend, elit. Aenean auctor wisi et urna. Aliquam erat volutpat. Duis ac turpis. Integer rutrum ante eu lacus. Required fields are marked*