12 de novembro de 2015

Aplicativo gay Scruff lança módulo para viagens

Scruff Venture

Um dos aplicativos gay de encontros mais famosos está para lançar um novo atributo específico para os viajantes.

A nova funcionalidade vai permitir que os viajantes se conectem através do aplicativo antes mesmo de chegar em um destino.

A ideia é conectar o viajante gay com pessoas dos lugares para onde eles viajam, as Bis locais. Elas podem trazer informações super frescas dos eventos que vão rolar. Essas Bis sãs chamadas de “embaixadores” de um determinado destino, tais como lugares como Nova York ou Sidney.

Outra funcionalidade do módulo do SCRUFF será conectar viajantes que irão para um mesmo destino, para quem eles possam escolher se conhecer antes da viagem, programar atividades em conjunto (vai saber que atividades, né?) e quem sabe dividir acomodações.

Nova-York-Viagem-Gay-min

Nova York, um dos destinos que contarão com embaixadores gays no SCRUFF

Eric Silverberg, executivo responsável pelo SCRUFF, disse ao Gay Star News: “SCRUFF tem visto nossa comunidade usar o aplicativo em tantas direções diferentes, por causa disso estamos tão excitados com a possibilidade de colocar viagem dentro do SCRUFF”. Ainda segundo ele o “SCRUFF Venture ajuda a conectar pessoas de verdade versus guias de viagem que ficam rapidamente defasados”.

Funcionando como um grande fórum entre viajantes e locais, o SCRUFF Venture realmente promete ser uma mão na roda tanto para as Bis solteiras como para as Bis casadas. O único problema é se as Bis casadas aproveitarem que estão no SCRUFF para ver quem está por perto. De SCRUFF Venture pode ir para SCRUFF Adventure.

Fonte: Gay Star Travel e Scruff. 

Compartilhe:
Tags:

Sobre Fábio Pastorello

Fábio Pastorello

Fotógrafo e videomaker, além de gay nas horas vagas. Curte cinema e leva a vida e as viagens com toques de romance, drama e aventura. Pediu e foi pedido em casamento em Paris, após 10 anos de namoro. Formado em Letras, ex-bancário e mais feliz agora, é editor do blog Viagens Cinematográficas.

  • Website
  • Google+
  • Email

1 Comentários

  • Rafael Leick
    2015-11-13 10:46

    Que máximo!
    Adorei essa nova funcionalidade. Não uso mais o Scruff, mas vou instalar de novo pra ver como funciona isso 🙂

Comentar

Ut tellus dolor, dapibus eget, elementum vel, cursus eleifend, elit. Aenean auctor wisi et urna. Aliquam erat volutpat. Duis ac turpis. Integer rutrum ante eu lacus. Required fields are marked*