Projeto

Viaja Bi! Um blog fora do armário

Atacama Gay: No passeio dos Geysers El Tatio faz muito frio, mas os geysers saem a 85ºC

No passeio dos Geysers El Tatio faz muito frio, mas os geysers saem a 85ºC

O Viaja Bi! é um blog de viagens focado naquele pessoal que o extremistas adoram odiar, ou seja, você mesmo, bi! Então sai do seu castelo e vai ver o mundo, mas antes veja todas as dicas aqui, of course.

É um projeto pioneiro no Brasil e que vai beneficiar até você que só quer viajar pra fora do armário.

A ideia é contar pra você de forma alegre e irreverente (como todos nós “bis” somos) sobre os lugares e roteiros que arrasam. Aqui eu e meus convidados contam um pouco das experiências pessoais, de como a galera anda recebendo os gastadores de pink money e ainda damos várias dicas de locais onde você pode se jogar porque é tudo do arco-íris ou porque tem aquele selinho invisível mas que brilha aos nossos olhos: gay-friendly.

A proposta passa longe de segregar a forma gay de viajar do turismo tradicional, quero mais é que todo mundo seja viajante. Vamos combinar? É uma delícia viajar, é minha paixão! Mas é muito mais divertido olhar pra tudo isso com aquele brilho colorido no fundo do olhar, aquele que quando você vê em alguém, já parafraseia Ronnie Von: “Significa!”. Quero mais é somar, agregar, unir… mas sem (muita) pegação que aqui é um blog de respeito, poxa!

Mas prometo trazer os picos mais irados (eu disse picOs) pros LGBT!

Eu trabalhando em paz - Foto: Emerson Lisboa / Viaja Bi!

Eu trabalhando em paz – Foto: Emerson Lisboa / Viaja Bi!

O Viaja Bi! sai do armário pra se posicionar de maneira ativa (ou versátil) como mídia gay participativa, informativa e, mais importante do que isso, assumida!

Além dos relatos, você também pode esperar divulgação de informações relevantes pra você que é uma bi antenada, descolada, inteligente e culta. Nosso objetivo é se tornar um agregador de conteúdo de viagem gay referência no país.

Quer saber onde você vai achar o seu par gringo?
Tira o cavalinho da chuva, você não vai achar se ficar na frente do computador.

Atacama Gay: Descansando nas piscinas termais das Termas de Puritama, no meio do Deserto do Atacama

Descansando nas piscinas termais das Termas de Puritama, no meio do Deserto do Atacama

Leia as dicas a caminho do aeroporto e vai lá.

Viaja, bi!

 

Leia o que já foi publicado na mídia sobre o Viaja Bi!

 

Quem faz

Rafael Leick é publicitário, blogueiro e idealizou o Viaja Bi! por quase dois anos antes de resolver tirar o blog do armário. É pirado na varinha (ui!) do Harry Potter, pegou ônibus errado quando morou em Londres. É chocólatra, comete uns sincericídios, ama conhecer as pessoas e não tem problema em ser solteiro, mas jura que não é pra sempre. Também escreve pro Viagem Primata desde 2009 e criou o ExploraSampa.

Durante o mês que passei no Peru, visitei o deserto, em Huacachina, onde tem um oásis

Durante o mês que passei no Peru, visitei o deserto, em Huacachina, onde tem um oásis

 

Siga o Viaja Bi! nas redes sociais:

facebook-viaja-bi youtube-viaja-bi instagram-viaja-bi twitter-viaja-bi