SP tem aula de dança para casais do mesmo sexo
Dançar é uma delícia, né? Mas nem só de baladas vive a dança, bi! E, mais que isso, tem dança focada pros LGBT+ em São Paulo. Duvida? Não duvide de mim senão são 3 tapas na sua feice, bi! Ó, seguinte, tô falando com conhecimento de causa. No dia 11 de setembro, o Viaja Bi! foi conferir um projeto chamado Unique For 2, que trabalha vários estilos de dança para casais do mesmo sexo.
“Tá, mas qual a diferença se for do mesmo sexo ou não, Rafa?”, vocês vão me perguntar.
Ai, bi, não faz a louca, né? Na dança de salão “convencional” (vamos chamar assim pra fins didáticos rs), o homem conduz e a mulher é conduzida. Imagina como fica com dois homens ou duas mulheres? Fica como você bem quiser e achar melhor, uai!
E ainda pode rolar um troca-troca, cansou de ser conduzido, conduz. Cansou de conduzir, seja conduzido. E tudo isso pode rolar na mesma música. Simples assim. Bafão, né?
Comékifoissae de dança para casais do mesmo sexo?
Quando chegamos lá, fomos recepcionados pelo Luiz, o professor que conduziu toda nossa experiência. Eu e o Fábio ficamos trocando de parceiros a noite toda. Parceiros de dança, bi! Eu, hein! 😛
Aí como que rolou a coisa toda: teve uma introdução, literalmente os primeiros passos, e depois fomos formando duplinhas pra dançar vários ritmos. Teve samba de gafieira, soltinho, rock e até bolero. A gente se esbaldou!
É uma experiência diferente, super prática e confortável ser conduzido em vez de conduzir, e eu achei bem sensual. Aí as bis já vão tudo pensar besteira. É sexy sem ser vulgar, bi, se liga! 🙂 E é engraçado pois é aquela emoçãozinha que a dança com mulher até então não tinha me passado.
Fora que todo mundo que estava lá era super querido e acolheram a gente muito bem. E tiveram paciência com nossas pisadas no pé. Oops! Foi mal, galera. 😛
Dança para casais do mesmo sexo: o que dá pra dançar lá?
No Unique for 2, além de samba de gafieira, rock e bolero, tem outros estilo de dança como o zouk, salsa e tango, além de um que eu não conhecia chamado stiletto. É uma dança inspirada nas divas pop e trabalha a sensualidade em cima do salto alto. Vai vendo o poder…
Por enquanto, o projeto toma corpo uma vez por semana no bairro Campo Belo, em São Paulo. A ideia é levar pra uma área mais central da cidade, mas só vai rolar tendo mais gente dançando, então por favor entrem lá e mostrem interesse porque gostamos bastante da ideia e se for mais perto, fica mais fácil de encaixar na agenda e quem sabe vocês não dançam junto com a gente? Eu e o Fabio ficamos super empolgados. #BiDançarina
Pára de falar e mostra como foi!
Bom, chega de lero-lero e veja o vídeo que o Viaja Bi! preparou mostrando como foi essa tentativa de aula de dança.
Inscreva-se no canal do YouTube para + vídeos
Unique for 2 – Dança para casais do mesmo sexo
Endereço: Rua Domingos Lopes, 61, Campo Belo, São Paulo
(esquina com a Av. Vereador José Diniz 4014)
Horário de funcionamento: Sextas, a partir das 20h
Contato: pelo site, por e-mail ou pelo Facebook.
8 Comentários
Eloah Cristina
To orgulhada de vocês!!! Dançaram lindamente <3
Rafa Leick
Brigado!, Mas faltou você dançar, né, bi?
Quedê? 🙂
Rafael Santos
Saudades de você Rafa, viviamos conversando mas roubaram meu celular e perdi seu contato . :’-(
Rafael Leick
Oie. Não lembro de você por nome. 🙂
Mas de qualquer forma, tem meu contato por aqui ou pelo The Way Travel http://thewaytravel.com.br
😉
Fábio Pastorello
Eu adorei, quero mais! E só pra informar, eu sensualizei na dança com anuência do meu marido. Porque a gente é sexy, sem ser vulgar 🙂
Rafael Leick
Acho mais que digno e vocês são dois lindos, sexys sem ser vulgar hahaha
Vamos dançar mais e dessa vez com o Cleber rs
bjs
Lena Reis
EU ADORO ESSE VÍDEO!!!! Todo mundo se empenhou à beça (Ok, Eloah se empenhou na filmagem), mas Pastorello literalmente “deu o suor” pela performance!
Beijo procês tudo!
Lena
Rafael Leick
hahahaha Fabio arrasou demais.
Valeu, Lena! 😉
bjs