5 de setembro de 2016

Dicas de inglês e alemão no Pajubá Viajante

Bis!!! Em outubro do ano passado, lancei no canal do Viaja Bi! no YouTube a websérie Pajubá Viajante, com foco no inglês e hoje retomei a série com alemão. Tá, mas o que é essa séria afinal? São dicas de inglês e alemão, entre outros idiomas que ainda vão dar as caras por lá, para o viajante gay que quer se preparar pra viajar.

Dicas de inglês e alemão no Pajubá Viajante

Dicas de inglês e alemão no Pajubá Viajante

 

Dicas de inglês em geral

No primeiro episódio, dei dicas de inglês pegando frases de contexto mais geral. Se liga como ficou:

Dicas de alemão no sexo

Nesse episódio que saiu hoje, o papo é mais quente! Aproveitando que Berlim, na Alemanha, é uma cidade super liberal, como já contei aqui com o canal Alemanizando, as dicas de alemão são focadas em sexo e putaria. Ou seja, safadeza pura! 😛 Assista aí:

Deixa um comentário falando qual a próxima língua que você quer que apareça no Pajubá Viajante! E já se inscreva no canal pra não perder os próximos!

 

>> Acompanhe o Viaja Bi! no Instagram, Snapchat (👻rafaleick e 👻viajabi), Facebook e Twitter.

Tem alguma outra dicas de inglês e alemão? Deixe nos comentários pra ajudar outros viajantes!

Hospedagem | Seguro Viagem | Câmbio | Aluguel de carro

 

Compartilhe:
Tags:

Sobre Rafael Leick

Rafael Leick

Publicitário e blogueiro, foi palestrante em seminários internacionais no Peru, a convite dos órgãos de turismo locais, falando sobre planejamento de comunicação e diversidade, com foco na temática LGBT. Morou em Londres e, aos 31 anos, conhece 23 países. Escreve para o Viaja Bi!, Viagem Primata e ExploraSampa. Todos os posts do Rafael.

  • Website
  • Google+
  • Instagram
  • Email

2 Comentários

  • Fabricio
    2016-09-05 23:29

    Nego, eu morei na Alemanha, olha, sensualizar em alemão era a morte pra mim. Se o boy não falasse inglês, dava ruim.

    • Rafael Leick
      2016-09-06 01:53

      Hahaha mas pra tudo dá-se um jeito, né? Hahaha o importante é não perder o rebolado rs Não sabia que você tinha morado lá, precisamos conversar rs

Comentar

Ut tellus dolor, dapibus eget, elementum vel, cursus eleifend, elit. Aenean auctor wisi et urna. Aliquam erat volutpat. Duis ac turpis. Integer rutrum ante eu lacus. Required fields are marked*