4 de Janeiro de 2017

Mykonos tem hotel gay e praia nudista

Ahhhhh Mykonos… Não há como começar um post sobre a Grécia sem interjeição. Comida maravilhosa, clima quente, pessoas simpáticas, muito homem bonito, muito mesmo (!), um pôr do sol de cair o queixo e belíssimas paisagens.

Mykonos tem lindas paisagens

A ilha grega tem lindas paisagens

A comida de Mykonos é maravilhosa!

A comida grega é maravilhosa!

De AtenasMykonos, passando por Santorini, Delfos e Zakynthos: foram 15 dias explorando a cultura, as praias e a curtição grega. De Santorini à Mykonos fomos de ferry Seajets e nos hospedamos no hotel gay bafon Elysium Hotel. Este, aliás, um “monumento turístico” à parte, composto por piscina, jaccuzzi e um Sunset Cabaret com DJ, drinks coloridos com guarda-chuvinha e um pôr do sol dos Deuses – dos Deuses Gregos!

Quadros nas paredes do hotel gay Elysium Hotel, em Mykonos, na Grécia

Quadros nas paredes do hotel gay Elysium Hotel

Quadros nas paredes do hotel gay Elysium Hotel, em Mykonos, na Grécia

Quadros nas paredes do hotel gay Elysium Hotel

A ferveção começava às 20h, quando o sol já começava a se despedir, e ao som de um house leve, os animados turistas tomavam seus proseccos e vinhos rosés.

Pôr do Sol em Mykonos, Grécia

Pôr do Sol em Mykonos, Grécia

Curtindo Mykonos com os amigos

Curtindo a Grécia com os amigos

Neste clima pós-praia, os garçons gregos esbanjavam sorrisos, deixando o deck da piscina ainda mais com clima de paquera. Às 21h, a caixa de som anunciava o glamoroso show das produzidas (produzidíssimas!) drags; de músicas pop às mais clássicas, as incríveis coreografias animavam os fiéis turistas (há grupos europeus, por exemplo, que vão todos os anos para Mykonos e se hospedam no Elysium Hotel).

Produzidos shows de drag queens animam a noite no hotel gay Elysium Hotel

Produzidos shows de drag queens animam a noite no hotel gay Elysium Hotel

O teor alcóolico aumentava e, nos intervalos, pencas de turistas mais animados subiam ao palco para performances individuais improvisadas; mas a agitação não ia noite à dentro, terminava às 23h, quando a maioria das pessoas descia para o agitado centro para jantar e uma esticadinha nos bares Jackie O’ Mykonos e Babylon Mykonos.

Jackie O' Mykonos e Babylon Bar Mykonos, bares frequentados pelo público gay na ilha mais gay da Grécia

Jackie O’ e Babylon Bar, bares frequentados pelo público gay na ilha mais gay da Grécia

Ao amanhecer, rumo às praias! Algumas mais agitadas, outras mais calmas e um tanto quanto “sensuais”. Da agitada Superparadise com som pop e um guarda-sol caríssimo à praia nudista Eliá, com cadeiras de praia bem próximas onde casais, senhores e grupos de jovens se mesclavam à beleza da cor do mar. À medida que a tarde caia, alguns se animavam para a caça nas rochas gregas.

A temporada em Mykonos foi tão sensacional que no ano seguinte voltamos por alguns dias para a comemoração dos 40 anos de um amigo. Mykonos é fascinante tanto como um destino para casal gay, quanto para um grupo de amigos.

Namorando um pouquinho

Namorando um pouquinho

 

>> Acompanhe o Viaja Bi!: Instagram, YouTube, Snap (👻rafaleick 👻viajabi), Facebook e Twitter.

Hospedagem | Seguro Viagem | Câmbio | Aluguel de carro

Compartilhe:
Tags:

Sobre Antonio & André

Antonio & André

Antonio e André são colunistas do Viaja Bi!. Querem conhecer ao menos 100 países. Colecionam imãs de geladeira e pontos em cias. aéreas, dormiram no Saara, em hotel de gelo e em barraca no Monte Roraima. Antonio gosta de grandes cidades e de aventura. André tem o Japão como seu destino preferido. Buscam os melhores shots entre auroras boreais, soukis e Shibuyas ao redor do mundo. Todos os posts do Antonio & André.

  • Instagram
  • Email

Comentar

Use a caixa de comentários para tirar dúvidas, assim você ajuda outros viajantes a lacrar pelo mundo. Sugestões, críticas construtivas e elogios também são bem-vindos. Os campos marcados são obrigatórios.*