Pool party gay em Las Vegas provoca tentações aos domingos 🔥
Homens de biquíni, mulheres de sunga, galerê de fio dental… Tá, não é taaaanto assim, mas a Damares da goiabeira ficaria louca da xereca com tanta liberdade e diversão que podem ser encontradas na pool party gay em Las Vegas que eu conheci em maio. E, se ela não gostaria, é sinal que é uma ótima, né? 😛
Descongele seu castelo de areia Frozen porque o clima está prestes a esquentar com a Temptation Sundays. Afinal, o que acontece em Las Vegas… 🤐
Pool party gay em Las Vegas
Calor e verão pedem o quê? Praia? Pode ser, mas em alguns casos, só a piscina salva. Imagina, então, uma piscina com festa, visual surreal, música e muitas bis se divertindo horrores. Estou falando da pool party gay em Las Vegas que bomba todo domingo a área da piscina do Luxor Resort, aquele hotel belíssimo em formato de pirâmide, super icônico na cidade. A pool party é o point gay de Las Vegas, onde as pocs podem fazer a egípcia à vontade! 😛
E, dessa vez eu uso o termo “gay” em vez de LGBT+ porque, apesar de ter meninas, a massiva maioria do público é de homens gays. Mas não conte com uma festa só de barbies descamisadas porque tem homem de todas as idades, com todos os tipos de corpo e com uns looks super provocation. Adoro!
Em 2019, a Temptation Sundays completa 10 anos, sendo a mais longa pool party gay em Las Vegas, ou pelo menos na The Strip (avenida principal da cidade), e conta com DJs convidados, go-go boys e drinks especiais a cada semana. É tipo o lugar para “ver e ser visto” na cidade.
A festa é organizada pelo J.Son, do site NakedBoyNews.com, que eu conheci durante minha visita.
Como funciona a pool party gay em Las Vegas
Em maio, começo da temporada, pegamos um semi-calor e essa foi a 1ª atividade no destino. Ainda bem porque nos outros dias tava bastante vento. Nesse dia, não tava um calor de rachar, mas deu pra ficar de sunga, botar o corpitcho pra jogo e entrar na água, que tava mais quente que do lado de fora.
O problema era justamente sair da piscina. 😛 Mas meu ponto é que, mesmo sem estar tão calor, a pool party estava cheia de gente. Com menos gente na água, claro, mas ainda assim, o Grindr devia estar bombando (nunca baixei, nunca entrei, não sei nem o que é 🧐).
Quando você entra no babado, tem uma piscina grandona, que parece dividida em 2, mas não é, é uma só mas com duas grandes áreas. Em volta, fica cheio de espreguiçadeiras de vários tipos (mais infos abaixo). Em alguns cantos da piscina grande, tem tipo um ofurô, onde junta uma penca de gay parecendo que tá na canja, tudo juntinha.
AMO! Parece que tô gongando mas é puro recalque, tá? Queria eu ter me jogado lá no meio dos boys tudo. Já pensou?
De um dos lados da piscina fica o prédio em formato de pirâmide do Luxor. Então, já prepara o shape (seja ele gostoso da forma que for) pra tirar fotos babadeiras com esse piramidão de vidro espelhado ao fundo.
Dica pras melhores fotos? Fica na escadinha que fica no extremo oposto à pirâmide (próximo à canja de boys do ofurô), finge que tá saindo tipo “garota do Fantástico”, pede pra amigue se jogar no chão e faz um carão com a pirâmide de fundo. Ali próximo, numa “esquina” pra dentro da piscina também dá pra fazer uns cliques legais. Eu não sou muito bom no carão blogayrinha, mas dá pro gasto, néam? Que acham?
A temporada vai até setembro, sempre das 13h às 19h. A entrada custa $25, mas se você colocar seu nome na lista e chegar entre 13h e 14h, entra na faixa. Chegue cedo pra não pegar sol em dólar. 🤣
Você paga mais barato, $15, se estiver hospedado em qualquer um dos resorts da MGM:
- Bellagio (o do show das fontes),
- Aria,
- Vdara,
- MGM Grand (o maior da cidade, com 5.000 quartos),
- The Signature at MGM,
- Mandalay Bay,
- Park MGM (o que tem o show da Lady Gaga),
- The Mirage,
- New York-New York (tem uma montanha-russa dentro do hotel),
- Excalibur,
- Luxor, onde rola essa pool part gay em Las Vegas.
Como você pode ver, a MGM domina boa parte dos hotéis da Strip, a principal avenida, onde ficam concentrados os resorts. Então, é bem possível que você tenha esse desconto, fica de olho (ou chega na lista amiga logo cedo).
Já faz sua reserva clicando nos links nos nomes dos resorts ou, se for chegar cedo pra não pagar entrada, busque outro resort ou hotel em Las Vegas. Opção não falta. São mais de 150 mil quartos de hotel na cidade. Imagina que cada quarto tem pelo menos 2 pessoas. Já tem mais hóspedes do que muita cidade por aí tem de habitante! E a taxa de ocupação é altíssima. Em 2018, a média na Strip foi de 89,5%, com 42,1 milhões de visitantes. É gente pacas! O que faz acomodação, geralmente, não ser tão cara por lá. Dá uma pesquisada aí.
🏨 Reserve resort, hostel ou hotel em Las Vegas 🏨
Descansando (ou não) no rolê
Além da piscina, é possível descansar em outros cantcheenhos dessa lacradora pool party gay em Las Vegas chamada Temptation Sundays. Há algumas espreguiçadeiras de graça mas, pra pegar, tem que chegar cedo porque elas são limitadas. Há outras espreguiçadeiras acolchoadas chamadas de VIP Chairs, que também são no esquema de quem chegar primeiro, mas custam $125 com 2 assentos.
Tem outros 2 tipos de lugares pra sentar, mas que necessitam reservar com antecedência. As daybeds, seja no formato quadrado ou “halo” (redonda) custam $225 por dia e comportam até 4 pessoas. Já as cabanas saem por $400, mas comportam até 10 pessoas (valores jul/19).
Se estiver em grupo, compensa, já que pode sair $40 por pessoa e o valor inclui:
- Entrada na Temptation Sundays para até 6 pessoas
- Águas/Sucos
- Snacks secos ou frutas
- 4 espreguiçadeiras estofadas
- TV de 42″
- WiFi grátis
- Minigeladeira
- Toalhas
Se quiser reservar cabanas ou daybeds, veja os valores atualizados e faça antecipadamente pelo botão “Book a cabana” no site.
Ah! Detalhe aleatório: os drinks de lá, como boa parte das coisas nos Estados Unidos, são “porção americana”, ou seja, grandes!
Pool party gay em Las Vegas: vale a pena?
“Tudo vale a pena se a alma não é pequena”, já dizia Fernando Pessoa… 😉 Não, sério agora, antes de mais nada, não é a mesma ideia de pool party gay aqui no Brasil. Aqui, com algumas exceções, é praticamente só o mesmo tipo de boy padrãozinho de sunga curta, bombado, sem pêlos etc., tipo barbie da The Week, ouvindo música eletrônica. Nada contra, tenho até amigos que são. 😛
Mas lá a pegada é um pouco diferente, mesmo que as fotos de divulgação oficial da festa reforçem esse esteriótipo. Você vê bicha maravilhosa de todo tipo por lá! Tem sim as barbies, mas tem umas pocs bem rebolativas com fio dental, caras mais velhos, tem as novinhas, gays orientais, negros, latinos, moços de bronzeado sueco… Enfim, tem espaço pra todo mundo.
Esse é um dos principais lugares gays de Las Vegas , então, é onde a maioria dos turistas vão acabar se encontrando. Mesmo que você não seja do tipo pool party por aqui, quando visitar o destino, vale dar uma chance e conhecer.
O máximo que vai acontecer é você ter um dia de piscina com sol e muito gay. 🙂
E isso não me parece nada mal.
TEMPTATION SUNDAYS: pool party gay em Las Vegas
Endereço: Luxor Resort – 3900 Las Vegas Blvd. – South Las Vegas, Nevada
Horário de funcionamento: domingos, 13h às 19h
Entrada: $25 / $15 (hóspedes MGM) / grátis entre 13h e 14h
Informações: Instagram @poolpartyvegas, site da pool party ou site do Luxor.
O Viaja Bi! viajou a convite do órgão de turismo de Las Vegas. Todas as opiniões expressas aqui são independentes e refletem a real experiência como turista.
Comentar