1 de novembro de 2016

Porta Afora Gay-Friendly com Fábio Porchat e Rosana Hermann

Bi, é babado confusão e gritaria! Eu gravei o Porta Afora Gay-Friendly com Fábio Porchat e Rosana Hermann e ainda do lado da divônica Nany People, meu bem!

Calma, que eu explico! Em julho, fui até o Rio de Janeiro para participar da gravação do Porta Afora Gay-Friendly, um dos episódios da terceira temporada do Porta Afora, o programa de viagens do Porta dos Fundos, comandado por Porchat e Rosana. VRÁ!!!

O episódio também teve a participação da Nany People, da queridíssima Marta Dalla Chiesa, que foi, até esse ano, presidente da ABRAT GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes, à qual o Viaja Bi! é associado) e tem uma agência de ecoturismo gay-friendly em Florianópolis há mais de 13 anos, a Brazil Ecojourneys, e do Pedro HMC (Põe na Roda).

Além disso, tivemos o depoimento de um gringo pra contar suas experiências no Brasil.

Marta Dalla Chiesa, Pedro HMC, Nany People, Rosana Hermann, Fábio Porchat, Rafael Leick e gringo na gravação do Porta Afora Gay-Friendly

Marta Dalla Chiesa, Pedro HMC, Nany People, Rosana Hermann, Fábio Porchat, Rafael Leick e gringo na gravação do Porta Afora Gay-Friendly

 

Porta Afora Gay-Friendly

Bora assistir como foi? Antes de mais nada, pra se ambientar, assista ao trailer da 3ª temporada (também tô nele rs).

Assista agora ao episódio principal.

 

Porta Afora Gay-Friendly no Viaja Bi!

Pois é, meu bem, não contente em arrasar no Rio, encontrei de novo com o Fábio Porchat e com a Rosana Hermann aqui em São Paulo pra eles conversarem com o Viaja Bi! sobre viagens.

O Porchat é um apaixonado por viagens. Já foi pra uma penca de lugares e, recentemente, foi convidado a encarar o Desafio Celebridades, do Discovery Channel, uma prova que desafia celebridades à sobrevivência de dois dias em um ambiente selvagem e de aventura. A Rosana também não fica atrás. Além de super inteligente e mega bem-humorada, já viajou por vários países e tem histórias atrás de histórias pra contar.

Eu conversei com eles sobre viagem, com foco no público LGBT, que é a pegada do Viaja Bi!, pra gente continuar o papo que iniciamos lá no Porta Afora Gay-Friendly. E, como não podia ser diferente com os dois, o papo rendeu!

Confira o Porta Afora Gay-Friendly no Viaja Bi!.

 

Extras do Porta Afora Gay-Friendly

E todo episódio do Porta Afora Gay-Friendly tem alguns vídeos extras. Quando sairem amanhã, atualizarei Atualizei o post com os quatro vídeos.

Por falar em extras, a lojinha oficial do Porta Afora tem alguns produtos fofos que eu quero, tipo essa almofada, essa capinha pra iPhone (pra mim 🙁 não serve) e essa almofada de pescoço que tem o “Porta Afora Gay-Friendly” em destaque. Quero muito! Quem quiser me dar de presente, o Natal tá chegando, ok? 😛

Almofada de pescoço com o Porta Afora Gay-Friendly

Almofada de pescoço com o Porta Afora Gay-Friendly

 

>> Acompanhe o Viaja Bi!: Instagram, YouTube, Snap (👻rafaleick 👻viajabi), Facebook e Twitter.

Tem alguma outra dicas sobre viagem gay-friendly? Deixe nos comentários pra ajudar outros viajantes!

Hospedagem | Seguro Viagem | Câmbio | Aluguel de carro

Compartilhe:
Tags:

Sobre Rafael Leick

Rafael Leick

É o idealizador do Viaja Bi!, Viagem Primata e ExploraSampa e o Diretor de Turismo da Câmara de Comércio LGBT Brasileira. Escreve sobre viagem e turismo desde 2009. Comunicólogo, publicitário e blogueiro e palestrante internacional, morou em Londres, mora em São Paulo e já conheceu 23 países. É pai do Lupin, o Golden Retriever mais lindo. Todos os posts do Rafael.

  • Website
  • Google+
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Email

6 Comentários

Comentar

Use a caixa de comentários para tirar dúvidas, assim você ajuda outros viajantes a lacrar pelo mundo. Sugestões, críticas construtivas e elogios também são bem-vindos. Os campos marcados são obrigatórios.*