5 de Fevereiro de 2018

Evento sobre intercâmbio na Irlanda sorteará passagem aérea 🍀

Depois que a Inglaterra endureceu as regras para estudantes, muitos brasileiros que querem estudar inglês começaram a considerar um intercâmbio na Irlanda. É um país menor, bastante receptivo e ainda tem em Dublin, a principal cidade, uma cena super aberta aos LGBTs. Vale lembrar que a Irlanda foi o primeiro país a aprovar a união homossexual por um referendo popular. Tá, meu bem?

Temple Bar, o bar mais famoso de Dublin, pode ser visitado por quem ganhar a passagem aérea no E-Dublin XP II - Foto: E-Dublin/Divulgação

Temple Bar, o bar mais famoso de Dublin, pode ser visitado por quem ganhar a passagem aérea no E-Dublin XP II – Foto: E-Dublin/Divulgação

E, pra comemorar esse país mara, o St. Patrick’s Day (feriado mais importante dos irlandeses) e os seus 10 anos de existência, o blog E-Dublin promoverá em março a segunda edição do E-Dublin XP, um evento mara que traz pra vida real tudo que esses lindos já fazem aqui na internê: informações, experiências e dicas que ajudam quem quer viajar pra Irlanda. E, pra completar, tem sorteio de passagem aérea. Peraí que já conto melhor…

 

E-Dublin XP traz informações sobre intercâmbio na Irlanda

O evento rola no Teatro Gazeta, coração da Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 10 de março de 2018. A primeira edição, no ano passado, foi babado, confusão e gritaria, mas no bom sentido, claro. Se liga como foi nesse vídeo.


Vão rolar palestras sobre a vida na Irlanda, trabalho, passagem aérea com desconto pra estudantes, estudos, experiências interativas, comidas, bebidas e danças tipicamente irlandesas, pra rolar aquela coisa da imersão completa, sabe?

Como se não bastasse tudo isso, a KLM, uma das patrocinadoras do evento e que vai apresentar as condições especiais de tarifas em passagens aéreas para intercambistas, vai ceder uma passagem aérea Brasil-Irlanda para o E-Dublin sortear no evento. Então, pensa comigo: você vai até a Avenida Paulista, tem uma imersão irlandesa e pode acabar viajando pra um intercâmbio na Irlanda de graça. Pelo menos a passagem… Tá bom pra você, monamu?

O evento ainda conta com apoio do governo irlandês e terá sorteios de outros brindes também. Os ingressos são limitados, então corre!

 

🍀COMPRE AQUI SEUS INGRESSOS PARA O E-DUBLIN XP II🍀

 

E-Dublin XP II, evento de intercâmbio na Irlanda, sorteará passagem aérea da KLM - Foto: E-Dublin/Divulgação

E-Dublin XP II, evento de intercâmbio na Irlanda, sorteará passagem aérea da KLM – Foto: E-Dublin/Divulgação

 

Intercâmbio na Irlanda e Dublin Gay 🍀🏳️‍🌈

Pra já ir entrando no clima do seu intercâmbio na Irlanda e ter uma ideia de como é a ser gay, lésbica, bissexual ou trans em Dublin, dá uma olhada nesse vídeo babadeiro que gravei com o Edu e a Mah, do E-Dublin, lá na Castro Burger, hamburgueria LGBT em SP, no ano passado. Vocês verão o Edu tomando um fio terra pela primeira vez. E a Mah vendo tudo isso. 😲

 

🍀COMPRE AQUI SEUS INGRESSOS PARA O E-DUBLIN XP II🍀

 

E-Dublin XP II
Data: 10 de março de 2018
Horário: 9h às 18h
Endereço: Teatro Gazeta – Av. Paulista, 900 – São Paulo
Site

 

>> Acompanhe o Viaja Bi!: InstagramYouTubeFacebook e Twitter.

Hospedagem | Seguro Viagem | Câmbio | Aluguel de carro

Compartilhe:
Tags:

Sobre Rafael Leick

Rafael Leick

É o idealizador do Viaja Bi!, Viagem Primata e ExploraSampa e o Diretor de Turismo da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Escreve sobre viagem e turismo desde 2009. Comunicólogo, publicitário, blogueiro e palestrante internacional, morou em Londres e em São Paulo e já conheceu 23 países. É pai do Lupin, o Golden Retriever mais lindo. Todos os posts do Rafael.

  • Website
  • Google+
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Email

Comentar

Use a caixa de comentários para tirar dúvidas, assim você ajuda outros viajantes a lacrar pelo mundo. Sugestões, críticas construtivas e elogios também são bem-vindos. Os campos marcados são obrigatórios.*