5 de janeiro de 2016

Turismo LGBT – Lugares onde você preferia estar

Oi, bis! 2016 chegou e temos um ano novo inteirinho pela frente pra explorar esse mundão colorido. E a Southside Travel, que trabalha com turismo LGBT, trouxe uma mensagem inspiradora pra já escolhermos onde vamos descansar os pés ou sacudir o esqueleto nesse ano!

Turismo LGBT - Lugares onde você preferia estar

Turismo LGBT – Lugares onde você preferia estar

Quando decidimos viajar, nos damos oportunidades de novas experiências de vida. Independente de que tipo de #BiViajante você é, vai encontrar pessoas, lugares, animais e ambientes novos e isso é emocionante. E os inúmeros destinos desse mundo oferecem tudo quanto é tipo de experiência a um voo ou dois. Mas claro que sempre tem espaço pra trocar o avião por um Vaporetto no Grande Canal de Veneza ou um trem-bala japonês entre Tóquio e Kyoto, se você preferir. O que importa é chegar ao refúgio que você escolheu pra descansar e se cercar de tudo o que planejou e das surpresas agradáveis que qualquer destino te oferece se você vai até ele.

Acredita-se que viajar é algo natural do ser humano e que nós gostamos de compartilhar nossas experiências com as outras pessoas quando exploramos um novo lugar ou voltamos pra outro que morremos de amores. Cada bi está em sua própria jornada de descoberta e, claro, vai ter histórias únicas e pessoais pra contar. E hoje é muito mais fácil de manter as amizades (e “amizades coloridas”) que fazemos ao longo do caminho num mundo que vem se expandindo e é tão conectado e social. Essa globalização toda também permite, hoje, que tenhamos acessos a alguns cantinhos mais remotos e esquecidos do planeta, que ainda não são tão pop. Lá, você pode encontrar tranquilidade pertinho da natureza, que pode encher seus olhos com uma beleza inacreditável e (porque não?) um arco-íris impressionante.

Turismo LGBT - Lugares onde você preferia estar

Se você escolher se perder em ruas e vielas que vão revelando surpresas a cada esquina em uma cidade bem antiga e lá longe ou um cruzeiro bafo pra uma ilha tropical onde vai poder mergulhar no mar azul turquesa, uma coisa não muda: você está no lugar onde preferia estar! Então, se joga, bi! E aprecie esse lugar à exaustão e vá criando memórias que você vai guardar pra sempre. Elas são preciosas, viu?

Algumas coisas são essenciais quando você está planejando (e personalizando) a próxima viagem. Tem que checar o orçamento, seus interesses e todos os destinos que estão na sua lista marcados com “quero ir pra lá!” ao lado. Tendo isso em mente durante a preparação, tudo vira possibilidade.

Viaje pra amar a vida (e os locais), sendo uma #BiRomântica! Viaje pra comer muito, pra ver cultura e conhecer a história de cada local! Viaje pra se (re)conectar com a natureza e se elevar espiritualmente! Viaje pra se empolgar por estar num lugar novo e diferente e ver um tanto de coisas novas! Seja qual for o motivo da sua viagem, aproveite ao máximo!

Turismo LGBT - Lugares onde você preferia estar

Southside Travel é a sua agência de viagens antenada e moderna, que tem, já sólida, a consciência de que o Turismo LGBT são únicos, devem ter visibilidade e aceitação e que, claro, vieram pra ficar! Nós operamos todo nosso negócio on-line, sendo assim mais fácil pra você entrar em contato com a gente e descobrir qual dos diversos estilos de viagem que oferecemos serve pra você. Vamos ajudar a criar sua próxima viagem!

O mundo está lá fora… você só precisa ir além!
Go Beyond!

Agora que você ficou com vontade de cair no mundo, entre em contato com a Soutshside Travel e descubra todos os estilos de viagens que ela pode te oferecer.

 

**
Esse texto foi trazido pra você pela Southside Travel e é de responsabilidade do anunciante.

Compartilhe:
Tags:

Sobre Viaja Bi!

Viaja Bi!

O Viaja Bi!, é um site de viagens dedicado ao público LGBT, idealizado pelo blogueiro experiente Rafael Leick, que também escreve para o Viagem Primata e ExploraSampa. O projeto conta com colaboradores e com um canal no YouTube.

  • Website
  • Google+
  • Instagram
  • Email

Comentar

Use a caixa de comentários para tirar dúvidas, assim você ajuda outros viajantes a lacrar pelo mundo. Sugestões, críticas construtivas e elogios também são bem-vindos. Os campos marcados são obrigatórios.*