25 de agosto de 2015

A cena gay de Colônia, na Alemanha (ou Köln)

Bis, é com muito orgulho que apresento o primeiro collab do nosso canal do YouTube e começamos com ninguém mais, ninguém menos que a Cris Carrilho, do canal Viaje com a Cris., que vai falar do lado gay de Colônia, na Alemanha, onde ela mora com sua esposa, Teresa, que é alemã.

No canal delas, tem vários vídeos muito legais sobre a cidade, dando destaque para o vídeo da Parada Gay de lá (que ela indicou a gente <3 muito amor!). Ela fala também sobre a vida na Alemanha e os diversas situações cotidianas em comparação com o Brasil, como o chá de bebê, leis de trânsito e, claro, casamento gay.

Lado Gay de Colônia, na Alemanha

Falando em casamento, um vídeo bem legal pra conhecer a Cris e a Teresa, que também apresenta vários dos vídeos, é o que elas contam sobre o casamento delas. Eu aconselho você a se preparar para a parte da tradutora. Não vou dar spoiler, mas bi, prepare-se! 🙂

Chega de lenga-lenga e vamos logo pro NOSSO vídeo, néam?

 

O lado gay de Colônia, na Alemanha

Convidei a Cris pra participar do nosso canal logo que voltei da viagem #DandoAVoltaNaTcheca que passou também pela Alemanha, em fevereiro. Lá gravei gravei com o canal Alemanizando (vídeo vai pro ar no dia 9/9), mas por conflitos de agenda e uma viagem bafônica pela Europa que você pode acompanhar, claro, no canal dela, a Cris só conseguiu gravar pra gente há pouco tempo atrás.

O importante é que aqui estamos e ela saiu às ruas pra falar um pouco sobre a cena gay da cidade, exclusivamente pra gente! \o/
Sente o poder, bi!

Ela falou da noite pras meninas lésbicas, do bairro Rudolfplatz, que concentra uma grande quantidade de bares e baladas pro público gay masculino, além de saunas e também de quanto a cidade de Colônia (em alemão Köln, em inglês Cologne) é aberta à diversidade, sendo o centro LGBT da Alemanha.

Bora conferir logo o vídeo?

E fica de olho no nosso canal porque a cada 15 dias tem vídeo novo!

Viagem gay óbvio, dã! (olha só esses do Rio), bastante bom humor, entrevistas bafônicas como essa que eu fiz com o ator pornô Colby Keller, cobertura de eventos gays como a Parada Gay de SP e muito mais.

Então, bi, tô te esperando lá! Rápido, Ricaaaaaaardo!!! #xuxafeelings

Bêjo!

Increva-se no nosso canal

 

Compartilhe:
Tags:

Sobre Rafael Leick

Rafael Leick

É o idealizador do Viaja Bi!, Viagem Primata e ExploraSampa e o Diretor de Turismo da Câmara de Comércio LGBT Brasileira. Escreve sobre viagem e turismo desde 2009. Comunicólogo, publicitário e blogueiro e palestrante internacional, morou em Londres, mora em São Paulo e já conheceu 23 países. É pai do Lupin, o Golden Retriever mais lindo. Todos os posts do Rafael.

  • Website
  • Google+
  • Pinterest
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Email

2 Comentários

Comentar

Use a caixa de comentários para tirar dúvidas, assim você ajuda outros viajantes a lacrar pelo mundo. Sugestões, críticas construtivas e elogios também são bem-vindos. Os campos marcados são obrigatórios.*