25 de agosto de 2015

A cena gay de Colônia, na Alemanha (ou Köln)

Bis, é com muito orgulho que apresento o primeiro collab do nosso canal do YouTube e começamos com ninguém mais, ninguém menos que a Cris Carrilho, do canal Viaje com a Cris., que vai falar do lado gay de Colônia, na Alemanha, onde ela mora com sua esposa, Teresa, que é alemã.

No canal delas, tem vários vídeos muito legais sobre a cidade, dando destaque para o vídeo da Parada Gay de lá (que ela indicou a gente <3 muito amor!). Ela fala também sobre a vida na Alemanha e os diversas situações cotidianas em comparação com o Brasil, como o chá de bebê, leis de trânsito e, claro, casamento gay.

Lado Gay de Colônia, na Alemanha

Falando em casamento, um vídeo bem legal pra conhecer a Cris e a Teresa, que também apresenta vários dos vídeos, é o que elas contam sobre o casamento delas. Eu aconselho você a se preparar para a parte da tradutora. Não vou dar spoiler, mas bi, prepare-se! 🙂

Chega de lenga-lenga e vamos logo pro NOSSO vídeo, néam?

 

O lado gay de Colônia, na Alemanha

Convidei a Cris pra participar do nosso canal logo que voltei da viagem #DandoAVoltaNaTcheca que passou também pela Alemanha, em fevereiro. Lá gravei gravei com o canal Alemanizando (vídeo vai pro ar no dia 9/9), mas por conflitos de agenda e uma viagem bafônica pela Europa que você pode acompanhar, claro, no canal dela, a Cris só conseguiu gravar pra gente há pouco tempo atrás.

O importante é que aqui estamos e ela saiu às ruas pra falar um pouco sobre a cena gay da cidade, exclusivamente pra gente! \o/
Sente o poder, bi!

Ela falou da noite pras meninas lésbicas, do bairro Rudolfplatz, que concentra uma grande quantidade de bares e baladas pro público gay masculino, além de saunas e também de quanto a cidade de Colônia (em alemão Köln, em inglês Cologne) é aberta à diversidade, sendo o centro LGBT da Alemanha.

Bora conferir logo o vídeo?

E fica de olho no nosso canal porque a cada 15 dias tem vídeo novo!

Viagem gay óbvio, dã! (olha só esses do Rio), bastante bom humor, entrevistas bafônicas como essa que eu fiz com o ator pornô Colby Keller, cobertura de eventos gays como a Parada Gay de SP e muito mais.

Então, bi, tô te esperando lá! Rápido, Ricaaaaaaardo!!! #xuxafeelings

Bêjo!

Increva-se no nosso canal

 

Compartilhe:
Tags:

Sobre Rafael Leick

Rafael Leick

Publicitário e blogueiro, foi palestrante em seminários internacionais no Peru, a convite dos órgãos de turismo locais, falando sobre planejamento de comunicação e diversidade, com foco na temática LGBT. Morou em Londres e, aos 31 anos, conhece 23 países. Escreve para o Viaja Bi!, Viagem Primata e ExploraSampa. Todos os posts do Rafael.

  • Website
  • Google+
  • Instagram
  • Email

2 Comentários

Comentar

Ut tellus dolor, dapibus eget, elementum vel, cursus eleifend, elit. Aenean auctor wisi et urna. Aliquam erat volutpat. Duis ac turpis. Integer rutrum ante eu lacus. Required fields are marked*