Mykonos tem hotel gay e praia nudista
Ahhhhh Mykonos… Não há como começar um post sobre a Grécia sem interjeição. Comida maravilhosa, clima quente, pessoas simpáticas, muito homem bonito, muito mesmo (!), um pôr do sol de cair o queixo e belíssimas paisagens.
De Atenas a Mykonos, passando por Santorini, Delfos e Zakynthos: foram 15 dias explorando a cultura, as praias e a curtição grega. De Santorini à Mykonos fomos de ferry Seajets e nos hospedamos no hotel gay bafon Elysium Hotel. Este, aliás, um “monumento turístico” à parte, composto por piscina, jaccuzzi e um Sunset Cabaret com DJ, drinks coloridos com guarda-chuvinha e um pôr do sol dos Deuses – dos Deuses Gregos!
A ferveção começava às 20h, quando o sol já começava a se despedir, e ao som de um house leve, os animados turistas tomavam seus proseccos e vinhos rosés.
Neste clima pós-praia, os garçons gregos esbanjavam sorrisos, deixando o deck da piscina ainda mais com clima de paquera. Às 21h, a caixa de som anunciava o glamoroso show das produzidas (produzidíssimas!) drags; de músicas pop às mais clássicas, as incríveis coreografias animavam os fiéis turistas (há grupos europeus, por exemplo, que vão todos os anos para Mykonos e se hospedam no Elysium Hotel).
O teor alcóolico aumentava e, nos intervalos, pencas de turistas mais animados subiam ao palco para performances individuais improvisadas; mas a agitação não ia noite à dentro, terminava às 23h, quando a maioria das pessoas descia para o agitado centro para jantar e uma esticadinha nos bares Jackie O’ Mykonos e Babylon Mykonos.
Ao amanhecer, rumo às praias! Algumas mais agitadas, outras mais calmas e um tanto quanto “sensuais”. Da agitada Superparadise com som pop e um guarda-sol caríssimo à praia nudista Eliá, com cadeiras de praia bem próximas onde casais, senhores e grupos de jovens se mesclavam à beleza da cor do mar. À medida que a tarde caia, alguns se animavam para a caça nas rochas gregas.
- As praias Superparadise e a praia nudista Eliá são ótimas opções para o público gay em Mykonos
- As praias Superparadise e a praia nudista Eliá são ótimas opções para o público gay em Mykonos
- As praias Superparadise e a praia nudista Eliá são ótimas opções para o público gay em Mykonos
- Antonio curtindo uma praia na Grécia
A temporada em Mykonos foi tão sensacional que no ano seguinte voltamos por alguns dias para a comemoração dos 40 anos de um amigo. Mykonos é fascinante tanto como um destino para casal gay, quanto para um grupo de amigos.
3 Comentários
Victor
Olaaaaaa…. priemiramente, amei o site!
Li no final da matéria que é bom tanto para casais, quanto para grupos, mas, o que podem falar pra quem como eu vai sozinho? vou me sentir deslocado, ou todos sao simpaticos?
Que mais dicaaaaaas!
Rafael Leick
Oi, Victor! Muito obrigado! Fico feliz. 🙂
O Antonio que poderá responder, vou pedir pra ele vir aqui pra responder, mas olha só, por tudo que já ouvi de Mykonos, deslocado é que você não vai ficar hahaha Ainda mais nesse hotel que eles indicaram rs
Eu ainda não conheço Mykonos, me leva pra eu trazer mais dicas? hahaha
Antonio
Oi Victor! Tudo bem?
Em Mikonos tudo se ajeita da melhor forma. Casado, solteiro, amigos, seja o que for o clima é amigável e sozinho você não fica! Aliás, de todos os lugares que conheci, sem dúvida Mikonos é o mais friendly.